A frota

A frota!
Desde 2005 que não troco de carro e já me apetecia! Vai daí, passei pelo LIDL e comprei duas sapateiras. Verão é tempo de arrumações e o piso técnico cá de casa está a levar uma volta. Desde logo pôr ordem na Frota. Os novos, os quase com 1000 Km, alguns só já para pinturas, os de trail, os de estrada, os lavados, os ainda com lama, tudo a ficar arrumadinho e alguma escolha há-de ser feita e alguns pares terão que partir para a definitiva viagem, depois de nos terem proporcionado tanta viagem emocionante. A frota do casal tem pois esta dimensão. Tenho orgulho nela. Todos me deixam a pé e a pé é como eu gosto de acelerar. Os que vão partir deixo-lhes uma lembrança. O meu mapa síntese das voltas que já dei pela região. Seis anos de actividade contínua após a reencarnação, 13.934 Km perCORRIDOS com um D+ 230.710 m (25 subidas ao Evereste!), muito mais que um Mercedes de garagem.
A serra de São Mamede tem sido rodada continuamente pela minha Frota

Comentários

Mensagens populares